Se não existisse impossível, até onde você conseguiria ir? Com o objetivo de inspirar atuais e futuros empreendedores a fazerem essa pergunta, a oitava edição do Day1 irá reunir, no dia 13 de agosto, às 18h30, ícones do empreendedorismo brasileiro para contar os pontos de virada que os ajudaram a ir mais longe. O Day1 2015 já está com as inscrições presenciais esgotadas, mas os interessados ainda têm a oportunidade de se inscrever, gratuitamente, para acompanhar a transmissão ao vivo pela internet através do site.

Neste ano, Gustavo Kuerten (Tricampeão de Roland Garros, Grupo Guga Kuerten), Jorge Paulo Lemann (3G Capital), Nelson Sirotsky (Grupo RBS), Aline Ferreira, Vilmar Ferreira (Grupo Aço Cearense), Daniel Wjuniski (Minha Vida) e Flávio Augusto (Wiseup e Instituto Geração de Valor) serão os protagonistas do evento.

“O elo que une os empreendedores convidados é o fato de simplesmente não acreditarem no impossível. E a nossa motivação tem muito a ver com isso, queremos inspirar as pessoas a questionar a realidade, para então criarem negócios que façam a diferença”, explica Felipe Fabris, gerente de Educação Empreendedora da Endeavor.

Em sete edições de evento, foram mais de 3.500 presentes, 45.000 espectadores online e mais de três milhões de visualizações dos vídeos no banco de histórias inspiradoras do Portal Endeavor. Entre os 37 nomes que já passaram pelo palco do Day1 em outras edições estão: Robinson Shiba (China in Box), Ozires Silva (Embraer), Eloy D’Avilla (Flytour), Wellington Nogueira (Doutores da Alegria), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Washington Olivetto (W/Mccann), Luciano Huck (TV Globo, Joá), Marcelo Sales (Movile, 21212), entre outros. Para mais informações e eventos, acesse aqui.