Foi dada a largada para o Prêmio Digitalks 2015. Trata-se de uma premiação que reconhece, através de voto popular, os profissionais do mercado digital que mais se destacaram em 10 categorias. São elas: Afiliados, Content Marketing, Design e Usabilidade, E-mail Marketing, Links Patrocinados, Métricas, Mídia Display, Mídias Sociais, Mobile Marketing e SEO.

Os três profissionais mais indicados da primeira fase serão os finalistas e vão para a fase de votação. O mais votado da segunda fase receberá o prêmio ao vivo durante comemoração no Expo Fórum de Marketing Digital, em São Paulo, no dia 25 de agosto, às 20h, no Fecomercio.

As inscrições dos profissionais para concorrer ao prêmio são abertas ao público e acontecem até dia 28 de julho. Após essa data, tem início a segunda etapa, com votação popular dos indicados, seguida da apresentação dos três finalistas de cada categoria. A divulgação dos vencedores e entrega dos prêmios só serão divulgados durante uma comemoração no Expo Fórum. Para participar, basta acessar o site da premiação.

Nesta segunda edição, a premiação incluiu duas categorias: Content Marketing e Mobile Marketing. Confira aqui a lista completa de finalistas e vencedores da primeira edição, em 2014.

O Digitalks e o Expo Fórum

O Digitalks é empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o Brasil. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados.

O Expo é um oferecimento do Baidu e do Twitter e é mantido pelas empresas 80 20 MKT, AD.Dialeto, Apiki WordPress, Beats Brasil, ChannelAdvisor, Convert.Rocks, +Digital Institute, Digitalents, Dinamize, DynAmic, Easy Easy Apps, Goobec, Goomark, Iagente, IgnitionOne, KingHost, LinkBrand, Linkedin, Live Target, Maple Brasil, Media Response, Performa Web, Putz Filmes, Scup, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, Siegel Press, Sociomantic, Uol Host, Venda e Cia, Video Click, Vitrio, WebStorm e Zanox. Os Media Partners são ABComm, Abradi, Band News e Rádio Bandeirantes, Cidade Marketing, Demo Brasi, IAB e WebCongress.