As inscrições para o Prêmio Destaque Empreendedor 2015 iniciam nesta quarta-feira, dia 1° de julho e seguem até 5 de agosto. O anúncio foi realizado na terça-feira (30) durante a reunião quinzenal do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem). Este Prêmio tem o objetivo de reconhecer os micro e pequenos empreendedores que aplicam em suas empresas as melhores práticas de gestão. A premiação será entregue durante o Prêmio Toledo Destaque Empresarial deste ano.

A reunião contou com a participação dos conselheiros do Cojem, apoiadores e representantes do Sicredi, Acit, PUC Toledo e Sebrae. Segundo o presidente do Conselho, Paulo Duarte, os interessados podem se inscrever pelo site da ACIT. “A inscrição é gratuita e podem participar todos os empreendedores de Toledo, dos ramos de serviços, indústria e comércio, que são as categorias do prêmio”, explicou.

Após a inscrição no site, os interessados devem seguir as etapas: Preenchimento do Questionário Técnico, que será encaminhado via e-mail aos candidatos inscritos no período de 14 a 25 de agosto. Entrevista presencial individual, realizada com consultora do SEBRAE, de 25 a 28 de agosto. E a visita aos três finalistas “in loco” para comprovação das práticas, de 16 a 19 de agosto. “Tudo isso será finalizado com a entrega da premiação, prevista para o dia 3 de outubro, em paralelo com o Prêmio Toledo 2015”, comentou Duarte.

Paulo Duarte destacou a expectativa positiva. “A gente convida todos os empreendedores de Toledo a participarem, pois essa é uma forma de reconhecermos aqueles que desenvolvem suas boas práticas de gestão e é uma oportunidade de divulgar o trabalho da empresa”. O regulamento completo do Prêmio Destaque Empreendedor pode ser conferido no site da ACIT.