Olá! Sou o Paulo Tenorio, CEO do TraktoPro. Estou mais uma vez no Espaço do Empreendedor para compartilhar um pouco mais da minha experiência com vocês. Hoje, gostaria de trazer um tema que muitos colegas me perguntam e que é essencial durante o estágio de lançamento e validação de um produto. Métricas e Interação do usuário! Quais as principais? O que devo focar? Que informações preciso saber do meu usuário neste primeiro momento? Como identificar o nível de interação com meu produto? No vídeo que gravei para vocês, cito alguns exemplos que podem ser seguidos, alguns que devem ser evitados e os caminhos que eu teria percorrido na minha própria Startup. Confira!

O Espaço do Empreendedor está repleto de novidades e conteúdo. Se quiser ver o que meus colegas já publicaram, clique aqui

Espero que o vídeo acima contribua para estruturarem de forma mais efetiva a solução de sua startup e para que possam planejar com segurança seus próximos passos.

E aí, o que achou? Deixe nos comentários suas opiniões ou dúvidas!
Não esqueça de mandar pro Startupi ([email protected]) os temas que gostaria de ver nos próximos episódios!

Até a próxima!
Abraços


paulo_tenorio

Paulo Tenorio iniciou sua carreira no curso de administração, quando fundou sua primeira empresa aos 21 anos. Foram mais de 10 anos trabalhando como freelancer em Computação, Gráfica, Design e Marketing no Brasil, USA e Europa. Fundou em 2013 sua segunda empresa, onde é CEO, a Startup TraktoPRO, uma solução para criação de orçamentos e propostas nas nuvens. Hoje a traktoPRO ajuda mais de 20.000 profissionais e empresas de todo o Brasil. Passou pelo SEED(MG), pela Abril Plug And Play e recentemente recebeu investimento com chancela da Anjos do Brasil.