O Instituto de Tecnologia de Software – ITS receberá em seu Espaço Inovação 24 empresas que apresentarão soluções nos setores financeiro e de tecnologia, durante a 25ª edição do CIAB FEBRABAN, que acontecerá este mês, entre os dias 16 e 18 de junho, e contará com cerca de 120 conferencistas e debatedores em mais de 30 painéis. O Congresso, maior evento da América Latina do segmento, será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As inscrições são feitas pelo site.

As 24 soluções inovadoras são: AgroForms, da CINQ Mobile Ventures; Transpromo Multicanal, da empresa Direct One; TalkProcess, da EPRHOM Business Transformation; Formalizar Paperless, da Formalizar;  MDARC – Modelo Dinâmico de Avaliação de Crédito, da MRemittance; NeoFluxus Cloud, da NeoInfinito;  ProSignIT Authentication System, da ProSignIT; Auditor Insight, da SynapSystem;  TR Smart Applications, da TR Process – Smart Process Experts; Q’Certifica, da Quick Soft;  iCCB – Cédula de Crédito Bancário Digital, da iDtrust; Directcall APPS e APPIs, da DirectCall;  Enter – Plataforma em e-Recruitment, da Elumini; Robôs Virtuais, da Techmail; Cloud4mobile, da Mobiltec;  Passguard, da Kryptus; GC BEHOLDER, da GC Security; Envio Seguro, da e-Safer; TagPoint, da TagPoint; Hexa Renew, da Hexa Solution; EasyCrédito, da EasyCrédito;  Gogeo Finance, da GoGeo; Sharpblocks, da PSIengine, e QuantoGastei.com, da SalesTech.

O Espaço funciona como um stand coletivo em eventos de grande porte para promoção de startups, pequenas e médias empresas de diversos segmentos que oferecem soluções em tecnologia para diversas indústrias.  “O Espaço Inovação cria um ecossistema muito favorável para que startups, pequenas e médias empresas voltadas ao mercado financeiro façam relacionamento, troquem experiências e gerem oportunidades de negócios”, comenta Descartes de Souza Teixeira, presidente do ITS.

“Há mais de dez anos o Espaço Inovação está ajudando empresas que atuam no setor financeiro a buscarem novas oportunidades de negócios. Temos vários casos de empresas que após participarem do CIAB expandiram e ganharam boa imagem no mercado interno e também no externo pela originalidade, qualidade e atualidade tecnológica de suas soluções”, acrescenta José Vidal Bellinetti Jr, diretor executivo do Instituto.