Olá! Sou Fabiany Lima, CEO da TimoKids e estou mais uma vez aqui no Espaço do Empreendedor compartilhando um pouco da minha experiência com vocês! Essa semana resolvi abordar um tema que muitas pessoas me questionam: Qual seria o melhor momento para uma Startup buscar um parceiro de aceleração ou aporte de um Investidor Anjo.

Será que a sua Startup está pronta para passar por uma aceleração? Será que é o momento ideal para conseguir investimento? Veja os pontos de reflexão que comentei no vídeo e deixe seu comentário abaixo.

O Espaço do Empreendedor está repleto de novidades e conteúdo. Se quiser ver o que meus colegas já publicaram, clique aqui

Espero que o material acima contribua para análise do atual momento da sua Startup e para que possa planejar com segurança seus próximos passos.

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários abaixo, ou envie para contato@startupi.com.br.

Até Breve!


fabiany

Fabiany Lima já teve empresas no mercado tradicional, trabalhou em startups, e teve a oportunidade de participar de investimento-anjo, programas de aceleração, Startup Brasil, equity crowfunding e Startup Chile. Fundou três startups e hoje é CEO da Timokids, um aplicativo de livros infantis que ganhou diversos prêmios e causa impacto social através da educação em mais de 160 países. É palestrante, mentora, colunista de empreendedorismo e escreveu 12 livros infantis.