Colocar em discussão dicas, ideias inovadoras e melhores práticas do ecossistema de startups e tecnologia no Canadá. Esse é o objetivo do Brazil Canada Connect, evento totalmente virtual, que será realizado entre os dias 22 e 29 de maio e que pretende integrar os ecossistemas de startups dos dois países.

Organizado pela VanHack, empresa canadense que ajuda brasileiros a trabalhar no mercado digital local, em parceria com Inkmotion Labs, sua representante no Brasil, o evento reúne mais de 40 líderes do mercado canadense, entre investidores, empreendedores, mentores, aceleradoras e recrutadores em busca dos melhores profissionais.

Conversamos com Ilya Brotzky, CEO da VanHack, que contou que o objetivo do evento é trazer as melhores práticas canadenses para o Brasil, e vice-versa. “Com uma maior conexão e interação com o mercado canadense, os brasileiros vão aprender como ingressar no mercado da América do Norte e como desenvolver e expandir seus negócios a nível global. Outro objetivo é conectar Startups brasileiras com Investidores canadenses a fim de ensinar como adquirir fundos do mercado internacional”.

Durante o evento serão abordados diversos temas, como: Quais habilidade estão em alta e como você pode se preparar para trabalhar no Canadá; Melhores práticas de Marketing Digital para crescer seu negócio; Dicas de como conseguir um investidor; Quais são as melhores opções para fazer intercâmbio ou até imigrar para o Canadá e trabalhar no mercado digital, entre outros.

Ao todo serão mais de 40 palestras “Conseguimos reunir os mais renomados profissionais do mercado canadense para que pudéssemos pulverizar conhecimento, ideias e estratégias de inteligência para o segmento de tecnologia digital e startups em nosso país. Por meio do Brazil Canada Connect conseguiremos quebrar barreiras e ampliar o know-how de profissionais do setor no Brasil e no Canadá”, finaliza Brotzky.

Para participar está disponível um pacote público, com ingresso grátis que dá direito a 5 palestras e outros pacotes pagos com mais benefícios. Para mais informações e se inscrever clique aqui.

O evento é voltado para pessoas que tenham interesse em assuntos relacionados a tecnologia e empreendedorismo no geral. Mesmo que não tenha interesse em trabalhar ou visitar o Canadá, é um evento interessante, já que as dicas compartilhadas servem para qualquer empreendedor e podem ser usadas também no Brasil.

Durante todas as palestras, um chat ficará disponível para que os participantes tirem suas dúvidas sobre os conteúdos apresentados, e também sobre o Canadá. Todas as palestras serão em inglês, com legendas em português, para atender as necessidades de cada interessado.