A sobrevivência de uma micro e pequena empresa nos dias de hoje, está relacionada à capacidade de saber administrar a vida financeira do negócio. A tarefa pode se tornar ainda mais difícil para aqueles que acabaram de abrir sua própria empresa e não possuem conhecimentos e prática na rotina Contábil de um negócio. Pensando nisso, o empresário Vitor Torres criou o Contabilizei, um escritório de contabilidade online para micro e pequenas empresas prestadoras de serviços em tecnologia, consultorias, agências de marketing digital, arquitetura, advocacia e demais profissionais autônomos. A empresa faz com que seja possível ter todos os serviços de contador online a um preço acessível.

A plataforma disponibiliza um conjunto de funcionalidades que resolvem grande parte da rotina administrativa do negócio, disponibilizando recursos como emissão de nota fiscal eletrônica, controle de resultados da empresa e guias online de impostos. Além disso, realiza gratuitamente o processo de abertura da empresa, ficando apenas sob a responsabilidade do cliente o pagamento das taxas aos órgãos públicos, bem como o protocolo na prefeitura e na junta comercial.

Ao oferecer os serviços online de contabilidade, a plataforma ajuda aos profissionais autônomos, micro e pequenos empresários a economizarem tempo e dinheiro.

“Por mais de 10 anos, contratei serviços contábeis para minhas empresas e sentia o quão distante estavam em atender minhas expectativas. Sempre imaginei que pudesse haver uma forma mais inteligente, simples e econômica em manter meus negócios saudáveis e regularizados. Dessa proposta surgiu o Contabilizei, permitindo que novos negócios se regularizem de forma prática e rápida, simplificando a vida do empreendedor” explica Vitor Torres, CEO da empresa. Para conhecer mais sobre o serviço, acesse o site.