O mercado brasileiro de Investidores Anjo inaugura um capítulo histórico em sua jornada. A MIA – Mulheres Investidoras Anjo acaba de efetivar seu primeiro aporte em um empreendimento no Brasil.

A empresa escolhida foi a 33e34.com.br, única loja brasileira especializada em sapatos femininos nas numerações 33 e 34. Criada para empoderar mulheres que nunca encontravam sapatos no seu tamanho, o projeto pareceu perfeito para entrar no portfólio da MIA, uma associação de mulheres que lidera o movimento de fomento ao investimento anjo feminino e que apoia empreendedoras na construção e desenvolvimento de seus projetos.

O e-commerce que foi inaugurado em janeiro, já conta com um grupo de investidores anjo, liderados por João Kepler, que ajudou na estruturação do projeto e na captação de um investimento de R$ 300 mil.

“A chegada da MIA nos enche de orgulho. Além do investimento, que vai nos permitir ampliar nossa capilaridade, temos o apoio de mulheres que já passaram por desafios semelhantes aos nossos, que poderão nos aconselhar de maneira prática. Esperamos que nossa história com a MIA inspire muitas outras mulheres em seus projetos de vida!” afirma Tânia Gomes Luz, CEO da 33e34.

Para Camila Farani, co-fundadora do MIA, todo processo teve uma linha de raciocínio muito clara: “Analisamos o projeto em 2014 e sentimos que a empreendedora ainda precisava alcançar algumas métricas importantes e decidimos declinar do projeto. No ano de 2015 em um momento oportuno reavaliamos a startup e constatamos a evolução clara da empreendedora e da Startup, agora já com uma tração interessante que valeria a condição risco x aporte. A Tânia demonstrou claramente capacidade de execução, um dos fatores preponderantes para se ter interesse por parte do investidor além do fato de estarmos vivendo um momento  favorável ao e-commerce de nicho”

O Mulheres Investidoras Anjo é fruto de uma iniciativa pioneira no Brasil de três mulheres relevantes no cenário empreendedor do país : Camila Farani, Maria Rita Spina e Ana Fontes. O foco da organização é dar asas aos sonhos das mulheres empreendedoras que carecem de suporte financeiro, experiência em negócios e rede de relacionamento.