O Festival Path é um festival de inovação e criatividade que mistura palestras, shows, filmes, feira gastronômica e festa. É o único do seu gênero no Brasil, e já foi inclusive comparado ao SXSW de Austin, Texas. Tudo acontecendo ao mesmo tempo, com uma programação variada e feita para abrir a cabeça de qualquer um. Essa será a terceira edição do evento, organizado pelo time O Panda Criativo.

O evento acontece dia 25 e 26 de abril, no bairro de Pinheiros (São Paulo), e vai ocupar os seguintes espaços: Instituto Tomie Ohtake, museu A CASA, o Estúdio, Casa 92, Fnac e a Praça dos Omaguás. Tudo pertinho, em percursos que podem ser feitos a pé.

palestrasOs palestrante do evento, convidados gabaritados de diversas áreas, serão protagonistas da sociedade e abordarão temas variados, inovadores e relevantes, apresentando seus conteúdos em diversos formatos, como workshops, entrevistas, debates, mesas, hackathons e performances. Os temas são os mais variados e se encaixam nas categorias: Inovação, Empreendedorismo, Tecnologia, Cultura e Conhecimento Humano.

Veja alguns dos nomes confirmados: Gilberto Dimenstein(Catraca Livre), Marcelo Rosenbaum (arquiteto), Gui Pádua (paraquedista), Felipe Mojave (jogador de pôquer), Mara Gabrilli (deputada federal), Dudu Bertholini (estilista), Arthur Veríssimo (Revista Trip), Adriano Silva (Projeto Draft), Ana Holanda (revista Vida Simples), Natalia Viana (Agência Pública) e outros. Veja a agenda e a lista completa aqui.

Serão 2 dias de festival com 150 horas de conteúdo.

107 palestras
130
palestrantes
21
shows
10
food trucks
23
filmes
15
espaços simultâneos

Quer participar? Estão disponíveis 3 tipos de ingressos que dão acesso a diferentes atrações:

Ingresso Completo: a experiência toda (Palestras + Shows)
Ingresso Palestras: acesso às palestras
Ingresso Shows: acesso aos shows
Feira Gastronômica e Filmes têm entrada franca

Para mais informações acesse o site do evento www.festivalpath.com.br