Rock Content, startup de marketing de conteúdo, recebeu um aporte de R$ 6 milhões dos atuais investidores e.Bricks e Digital News Ventures. Com a nova rodada de investimentos, a empresa tem como objetivo ampliar a operação, acelerar o crescimento, fazer relações estratégicas e desenvolver novas linhas de negócios.

Fundada em 2013, a startup que tem como principal produto a venda de artigos para blogs, no formato de assinatura mensal, recebeu anteriormente um investimento no valor de U$$ 650 mil (em abril de 2013) e tinha como meta se consolidar no mercado brasileiro como uma empresa de marketing de conteúdo para donos de pequenas e médias empresas.

“Com a nova rodada de investimentos, queremos focar esforços para nos tornarmos referência em marketing de conteúdo, inbound marketing e marketing digital no Brasil. Trabalhamos para sermos reconhecidos no mercado como uma empresa dinâmica, que preza pela eficiência em seu funcionamento e pelo sucesso de seus clientes”, comenta Edmar Ferreira, CEO da Rock Content.

Com pouco menos de dois anos de operação a Rock Content atende cerca de 500 clientes, desde PME’s até empresas de capital aberto. A perspectiva da startup é conquistar mil clientes até o final de 2015. Sua sede, em Belo Horizonte, conta com 65 funcionários e, para o ano que vem, a empresa projeta operações em outros países da América Latina.