Durante os dias 8 e 9 de Abril, o público assistirá a aulas sobre práticas diferenciais de mercado e palestras de empresários como Pedro Janot, Carlos Martins e Chieko Aoki

Trajetórias inspiradoras de grandes empreendedores e práticas em estratégia e gestão de negócios que fazem a diferença no mercado. Estes são alguns dos atrativos reservados pelo Curso EXAME PME, marcado para os dias 8 e 9 de abril, em São Paulo. A iniciativa da revista EXAME PME reúne pequenos e médios empreendedores dos mais variados segmentos e regiões e — por meio de uma diversificada programação de aulas e palestras — promover motivação e aprendizado técnico necessários para fazer o negócio decolar. Já em sua sexta edição, o Curso está com inscrições abertas por meio do site www.cursoexamepme.com.br.

Líderes empresariais que conquistaram o sucesso em suas áreas de atuação partilharão com o público suas experiências. Entre eles, Carlos Martins, fundador do curso de inglês Wizard e dono da franquia Mundo Verde; Chieko Aoki, presidente do Grupo Blue Tree; e Pedro Janot, que deixou o comando da Azul Linhas Aéreas devido a um acidente que tirou os movimentos de suas pernas e hoje se dedica à sua startup, a Contravento.

Participam também do Curso Exame PME o fundador do Grupo SER Educacional, José Jangulê Bezerra Diniz — que conta a incrível história de como, iniciandosua vida como engraxate,virou bilionário — e o presidente do Grupo Resolve, David Pinto, cuja palestra ensinará o público a saber identificar uma oportunidade: David descobriu a sua enquanto reformava a casa. Hoje, sua empresa fatura R$ 400 milhões.

Convidados especiais do Curso vão ministrar aulas que abordam diversos temas, entre os quais se destacam O jeito certo de fazer negócios na era da colaboração, Um plano de ação contra a inadimplência, e Como transformar contatos em contratos.

SERVIÇO
6º Curso Exame PME
Data: dias 8 e 9 de abril
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 — 5º pavimento
Inscrições pelo site www.cursoexamepme.com.br