Tendências vem e vão, mas ao que tudo indica, o vintage veio para ficar de vez. De olho nessa evidência, duas engenheiras apaixonadas por tecnologia (Mariana Sobreiro e Thaise Grando) criaram o Baú Vintagem, um marketplace para compra e venda de produtos vintage, retrô e antiguidades.

Com o mercado vintage e retrô em plena expansão, o Baú Vintage vem para preencher a lacuna de lojas online que possibilitem que o cliente encontre tudo o que precisa em um só lugar, sem precisar sair de casa e sem se preocupar com a segurança do pagamento.

Bau_Vintage_Home_Loja

Vantagens: Consumidor

O consumidor consegue na plataforma encontrar diversos produtos em um só local, tornando a experiência de compra muito mais eficaz. Além disso, os preços serão mais competitivos, além de poder comprar de diferentes lojistas pagando pelos produtos em uma única transação.

Vantagens: Vendedor

Quem colocar seus produtos a venda, estará expondo para um público bem segmentado. Também não será necessário se preocupar com a estrutura tecnológica da loja virtual, bem como requisitos de segurança e forma de pagamento, que serão oferecidos pela plataforma, mediante uma % da venda.

O lançamento está previsto para Fevereiro e a versão completa para o final de abril.