O Agendor, plataforma de CRM, realiza uma completa atualização e aposta em ferramentas de geolocalização para otimizar as rotinas de vendas. Agora vendedores contam com mapas que indicam a proximidade de clientes na região em que se encontram, além da indicação de rotas que facilitem o caminho.

“Sabemos que a carteira de visitas é um dos processos mais complexos para a maioria dos vendedores. Com grandes deslocamentos eles acabam perdendo um tempo precioso em suas visitas e fechamentos. Pensando em sanar este problema, desenvolvemos uma nova funcionalidade e queremos, com isso, aprimorar todo o processo tanto para o vendedor, que ganha tempo, quanto para o cliente, que passa a ser atendido com mais frequência”, comenta Gustavo Paulillo, CEO do Agendor.

A princípio, a nova funcionalidade está disponível apenas para a versão Android, com previsão de chegar aos celulares iPhone em breve. Para fazer uso da função, é preciso ter o app instalado e cadastrar a lista de contatos com endereços. Ao selecionar um cliente, seu endereço aparecerá na tela do celular, além de indicar a localidade de outros clientes próximos, com sugestões de rotas a seguir.