O Instituto Campus Party, a Futura Networks da Espanha e a MCI Group, empresa suíça com operação em mais de 30 países, acabam de fechar uma parceria para a ampliação do maior evento de internet no Brasil e no mundo.

A MCI se responsabilizará em expandir o evento para outras regiões, de forma a levar a cultura digital para cidades e países ainda não explorados. O próximo país que deve se beneficiar com a parceria é a Colômbia. “O Brasil é um país muito grande e um evento como este, que promove a educação, especialmente no campo da tecnologia, têm um grande potencial para ter sucesso, não só em SãoPaulo, mas em outras capitais do país e do mundo”, afirma Juliano Lissoni, Diretor Geral da MCI Brasil.

“Para a Campus Party esta é uma grande oportunidade e estamos muito animados em poder levar para outras regiões as discussões, palestras, workshops e diversas atividades que ocorreram na última semana em São Paulo, durante a Campus Party Brasil”, finaliza Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.