Voltada para prestadores de serviços, a empresa de contabilidade online, Conube recebeu um aporte financeiro de um investidor-anjo ( Carlos Gamboa, empresário e investidor serial) neste início de ano. Os recursos serão aplicados em marketing, desenvolvimento de conteúdo, aprimoramento da plataforma e crescimento da equipe.

Os empreendedores relatam que em quatro anos de escritório nenhum cliente foi para outra contabilidade. “Fiquei muito impressionado com a interação da equipe e com a sua qualidade técnica. São ex-auditores com larga experiência de mercado, com formação em faculdades de primeira linha, fator essencial para a solidez do negócio, que apesar de online continua a se tratar de uma firma de contabilidade”, comenta Gamboa.

Os contadores e sócios-fundadores da Conube, Anderson Feitosa e Taís Pinheiro ressaltam que o aporte chega em um momento importante da startup. “Estamos em uma fase de intenso crescimento, tanto no nosso número de clientes quanto na qualidade dos nossos serviços, e esse investimento irá assegurar o incremento de alguns setores dentro da empresa e a qualidade da experiência do usuário”, garante o Feitosa.

Gabriel Marquez, sócio-fundador e arquiteto de sistemas da solução, também comenta sobre o investimento. “Com esses recursos conseguiremos efetuar uma série de desenvolvimentos em nossa plataforma, parte de um plano já bem identificado, tornando-a ainda mais robusta e amigável para nossos usuários”.

Valores e equity não foram revelados.