A ClickBus anuncia a sua primeira aquisição desde o lançamento da empresa, em agosto de 2013. Trata-se do portal Chegue.lá que apostou na inclusão de um banco de dados com as informações de todas as empresas de ônibus interestaduais, possibilitando a pesquisa e identificação das rotas de todas as viações brasileiras. Com a aquisição, a ClickBus acelera o processo de incorporar essa funcionalidade no site e no aplicativo.

“A ClickBus é líder na venda de passagens rodoviárias online e essa aquisição ajuda a consolidar ainda mais essa posição. Trabalhamos constantemente para melhorar a nossa oferta, com a inclusão de novas empresas de ônibus, rotas e diferentes funcionalidades. O que despertou o nosso interesse em comprar o Chegue.lá foi a possibilidade de aumentar o alcance do nosso produto,” afirma Fernando Prado, Co-CEO e Cofundador da ClickBus.

Esta estratégia firma ainda mais o objetivo da ClickBus de continuar sua expansão no mercado nacional. Em agosto de 2014, a companhia recebeu um aporte no valor de US$ 10 milhões, com o objetivo de fazer com que sua operação, no Brasil e nos outros países onde está presente, continue a crescer.