A Artemisia, pioneira na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil, está com as inscrições abertas para o programa Aceleradora. Os empreendedores de startups com foco nos setores de Educação, Serviços Financeiros, Saúde e Habitação – produtos e serviços voltados às classes C, D e E – têm até 22 de fevereiro para fazer, gratuitamente, a inscrição no site www.artemisia.org.br

A Aceleradora é um programa intensivo da Artemisia pelo qual a organização desafia os empreendedores a testar, na prática, novos modelos de receita, além de refinar o impacto social em um ambiente de cocriação e colaboração envolvendo comunidades de baixa renda, outros empreendedores, mentores e investidores.

Nos últimos quatro anos, a Artemisia articulou, com o programa Aceleradora, R$ 32 milhões para 59 negócios acelerados; desses, 46% receberam investimento. Em 10 anos de atuação, a organização consolida a expertise em acelerar negócios de impacto social em curto espaço de tempo e potencializar startups para receber investimentos e alcançar resultados econômicos e sociais em larga escala.