O Runrun.it, plataforma brasileira de gestão de tarefas, tempo e desempenho, acaba de lançar sua API, que servirá para que os clientes consigam utilizar os recursos do software em outros sistemas, como ERPs, CRMs, BPMSs, entre outros. O objetivo é auxiliar ainda mais as empresas de diversos tamanhos e setores na busca pelo aumento da produtividade de seus colaboradores, facilitando o uso de recursos de um sistema em outro e a migração automática de dados entre eles.

“A API é uma demanda real dos nossos clientes. Muitos deles utilizam Totvs, SAP e outros ERPs, e também CRMs, como o SalesForce e Pipedrive, porém em áreas restritas da empresa. O Runrun.it funciona como um sistema geral de gestão do trabalho, fazendo a ponte entre todas as áreas da organização. (…) Essa integração vai garantir dois grandes benefícios: o aumento de 25%, em média, na produtividade da empresa, o que já é relatado por nossos clientes; e um aumento no ROI dos sistemas já existentes na empresa”, declara o CEO do Runrun.it, Antonio Carlos Soares.

A API é exclusiva para os clientes do plano 25 ou superior. Entretanto, se algum desenvolvedor tiver uma boa ideia e quiser desenvolver uma aplicação pública, basta mandar o e-mail de sua conta no Runrun.it (não precisa ser do plano 25) para help@runrun.it solicitando o acesso.

Gostou? Então acesse a documentação da API em http://runrun.it/api/documentation