Caro leitor Appreendedor,

Primeiramente quero desejar a você que neste novo ano sonhe como uma criança e execute como um guerreiro, lembre-se que o sucesso é uma coleção de inúmeras derrotas que o habilitará para a grande batalha. Separei algumas sugestões simples porém eficazes no direcionamento desta jornada: 10 dicas que você já sabe, mas precisa colocar em prática.

Como de costume todo final de ano planejo as principais ações do próximo ano. Por exemplo, em 2013 planejei que em 2014 apoiaria pessoas interessadas no universo de apps, e assim foi feito ao longo do ano através da publicação semanal de artigos na série Appreendedor.

Desta forma, busquei um meio para medir o interesse do público com relação a série, convidando a apoiarem um livro sobre Empreendedorismo e Inovação. Recentemente escrevi um artigo falando exatamente sobre isso, vale muito a pena ler: Validando seus sonhos.

Hoje é o grande dia para o futuro da série, chegamos na reta final da campanha do livro e falta muito pouco para acontecer. É tudo ou nada, ou seja, você apoia o livro, ele sai do coração e vai para o papel (risos), em seguida será entregue na sua casa, e a série de artigos Appreendedor continua por mais um ano. Ou, em virtude de uma triste constatação, paramos por aqui, e o Catarse devolve aos apoiadores integralmente o valor arrecadado. Não se preocupe se neste momento você não pode comprar o livro impresso – apoie com qualquer quantia –, o que vale é a demonstração de interesse e participação!

Vamos lá! Tenho muitas histórias e experiências coletadas ao redor do mundo para compartilhar com você, tenho certeza que serão importantes para a construção do seu sonho! Apoie o livro Appreendedor

Obrigado a todos que acompanham a série Appreendedor e em especial os apoiadores.