A Anjos do Brasil anunciou o aporte de investidores da sua rede em mais três startups: Miarte, 33/34 e Profes. Com isso, os investidores afiliados a organização demonstram seu interesse em diversos segmentos de negócios, como comunicação, moda, educação, marketing digital, entre outros.

Conheça as startups investidas:

  • Miarte: Plataforma especializada na venda de sapatos online e na criação de franquias, permitindo que empreendedores se cadastrem para revender os produtos produzidos pela empresa. Enquanto a Miarte cria os sapatos, os usuários cadastrados apenas possuem o trabalho de divulgar e vender os calçados, ganhando uma comissão em cima de cada venda realizada.
  • 33/34: Com o site em produção e a loja física em planejamento, prevista para o fim de novembro, a startup mira o público feminino que encontra problemas para comprar sapatos menores do que os tamanhos usuais. O e-commerce trabalha com grandes marcas conhecidas pelas mulheres, como Converse, Werner, Ballasox, entre outras.
  • Profes: Plataforma de aulas particulares do Brasil, com mais de 30 mil alunos e seis mil professores cadastrados. A startup investe no ensino a distância (EAD), criando o link perfeito entre estudantes e professores, facilitando no ensino e no aprendizado de diversos assuntos.

Os valores e os nomes dos anjos não foram divulgados.

Imagem: Business Angel. via Shutterstock