Casamento, um dos momentos mais importantes e felizes de um casal. Mas isso só na hora da cerimônia em si. Antes disso, são vários e vários dias de planejamento e correria. “Mais difícil do que casar é organizar um casamento”, Tatiana Goldstein pensou dessa forma durante a organização de seu, ao encontrar lacunas não atendidas pelos sites de preparativos. Essa dificuldade a fez criar o CasarCasar, portal de casamentos que oferece uma proposta diferente e alternativa aos sites de casamentos tradicionais.

As lacunas que a empreendedora encontrou foram as de conseguir organizar e centralizar as informações do casamento com os diversos convidados espalhados pelo mundo, além de poder disponibilizar conteúdo para ser acessado após a ocasião como uma recordação de todo material postado.

ferramentas-casarcasar

Inicialmente a plataforma foi lançada na Argentina e em dois anos se tornou líder no país, alcançando 450 mil páginas visitadas por mês. Tatiana então resolveu lançar no mercado brasileiro sua solução completa para o casamento. “Enxergamos grande potencial no Brasil, com o mercado de casamentos dez vezes maior e carência por portais completos, embora haja muitos sites no segmento”, declara ela.

O site oferece duas opções de planos, sendo uma gratuita e outra Premium, no valor anual de R$ 149,00. “Democratizamos o modelo de serviços para casamento na Internet, apostando em design, inovação e diferenciais exclusivos, com site de noivos, ferramentas interativas, guia de noivas, blog, save the date, gerenciador de gastos, sistema de senhas e outros itens”, comenta a empreendedora.

No Brasil a meta é atingir 70 mil usuários registrados e 2 milhões de visitas por mês.