Casamento é um momento especial para todo mundo, para os noivos, famílias e amigos. Nada melhor do que poder guardar essas lembranças para sempre. Mas como estamos em um era ‘hi-tech’, nada melhor do que introduzir todos os convidados a co-criaram este momento. Para isso existe o Lejour.

O Lejour é uma rede social de casamentos, permitindo que os casais tenham uma timeline exclusiva para compartilhar com seus convidados a trajetória do seu grande dia. O aplicativo, disponível para IOS e Android, foi criado em agosto de 2014 e já atraiu mais de 1.500 casais, além de ser selecionado pela Apple Brasil como um dos melhores aplicativos de 2014.

A ferramenta permite uma interação antes, durante e após o casamento entre os convidados e os noivos, que pouco a pouco vão preenchendo a timeline com momentos importantes do casal. Todo conteúdo é restrito apenas aos convidados, que recebem códigos de acesso e assim ter sua privacidade garantida.

Além do registro no aplicativo, todo conteúdo produzido e postado na timeline é reunido em um mini álbum impresso, além de poder ser transmitido em um telão no local da festa, em tempo real. Desta forma o aplicativo traz uma forma inovadora de experimentar as emoções de um casamento pelo ponto de vista de todas as pessoas que estão participando.