Neste episódio,um bate-papo com Ricardo Natale, fundador e CEO do Experience Club, uma das mais importantes e eficientes plataformas de eventos de networking para presidentes e líderes de importantes companhias, com mais de 230 empresas associadas e 50 patrocinadoras, em um calendário de 45 eventos por ano.

Em 2014, mais de 3.000 executivos de alto escalão do mercado corporativo passaram pelos eventos do Experience Club. Ricardo é editor da Revista Experience Club, publicação semestral de negócios e mercado, em sua 12ª edição, apresentador da TV Experience Club, um canal de entrevistas com CEOs e líderes de grandes empresas, divulgado no site do Experience Club e apresentador da coluna diária Experience Club na BandNewsFM, veiculada em 8 capitais.

Ricardo é publicitário e designer gráfico com pós-graduação em Marketing. Foi criativo na Lowe Lintas & Partners, diretor de criação da De Simoni Marketing Services e diretor de marketing do Grupo Meio & Mensagem. Em 2001, fundou a agência Conectis e foi um dos precursores do “experience marketing” no Brasil, tendo realizado mais de 1.000 eventos de networking corporativo.

Para saber mais

Acompanhe e participe nos canais do Man in the Arena: YouTube | Facebook | iTunes (áudio)