O Startupi está sempre procurando trazer bom conteúdo para vocês, caros leitores, que já conhecem ou procuram a motivação e o melhor conhecimento para entrarem nesse delicioso e vertiginoso mundo chamado empreendedorismo.

Para isso, procuramos sempre trazer o conteúdo não só das melhores cabeças pensando por aí, mas também de pessoas que se dispuseram a arregaçar as mangas e mostrar como é que se faz. Por isso, trazemos os vídeos do pessoal do Man in the Arena e suas entrevistas, longas e cheias de conteúdo com muita gente inspiradora; ou do Terceiro Turno, com três empreendedores barra pesada discutindo assuntos sempre pertinentes.

Agora, traremos os vídeos de mais uma grande inspiração para muita gente: Bel Pesce. Você já deve conhecer “A Menina do Vale”, se não o fez, assista a última entrevista dela para o Man in the Arena. Com sua escola, a FazINOVA, Bel e companhia têm produzido bastante conteúdo legal.

Um deles é o #Fail, com a proposta de mostrar ao mundo que, por trás das histórias de sucesso, há muitas importantes e construtivas histórias de falhas. É justamente com essa série que queremos começar, mostrando a trajetória de Gabriel Benarrós, da Ingresse, um cara que falhou bastante, aprendeu com os erros, e acertou muito mais. É melhor assistir aos vídeos, que você tem uma noção melhor de tudo isso: