Poucas pessoas faziam, entendiam, liam sobre startups em 2008 – quando o Startupi começou. Em 2011 e 2012, com a série de eventos que fizemos, ainda era fácil entender quem era todo mundo, o que pensavam, o que faziam, o que esperavam. Empreendedores, tecnologistas, investidores, desenvolvedores de tudo que é tipo, estudantes aspirantes. Certamente, vocês eram e são o público que mais vale a pena alguém se preocupar! Nossa maior felicidade é virmos acompanhando vocês e sermos agraciado pelo carinho de toda essa comunidade que nos recebe tão bem!
Mas, desde que montamos equipe no início de 2013 e lançamos site novo, somos mais de 1 milhão de usuários lendo Startupi! Uau! A emoção só aumenta – a responsabilidade e o desafio também ;) Gostamos de acreditar que vocês ainda são o melhor público do Brasil, o pessoal mais impressionante, mais fazedor de diferença!
Só que não queremos ficar apenas supondo – afinal, nosso trabalho é realmente conhecer vocês! Já nos espalhamos no meio universitário, corporativo e com atividades presenciais em 13 estados da nação. Somos 50 pessoas (entre colunistas, jornalistas, colaboradores, investidores e fundadores – sem contar parceiros) tentando promover os interesses da classe startup. Nós acordamos pensando em vocês, buscando colaborar para a satisfação dos anseios de vocês – que são cada vez mais diversos. Por isso, faz todo sentido perguntarmos um pouco mais sobre você, querido leitor.
Vem coisa nova por aí; deixem a gente fazer algo bem sintonizado! Por favor, podem nos contar um pouco mais sobre vocês nas perguntas abaixo?
Nossos dispositivos vibram em agradecimento!
6 comments
O Startupi é essencial no meu dia a dia. Parabéns pelo trabalho muito bem feito que me fez admirar vocês! Abraço a toda a equipe!
Concordo com o Gabriel. É praticamente uma ferramenta de trabalho para o empreendedor. Parabéns!
Leio e sempre compartilho!
Ficamos felizes, Evandro! Muito obrigado!
Ficamos felizes, Gabriel! Muito obrigado! Abraço da equipe pra você!
Oi C! Ficamos felizes! Muito obrigado!
Our apologies, you must be logged in to post a comment.