Poucas pessoas faziam, entendiam, liam sobre startups em 2008 – quando o Startupi começou. Em 2011 e 2012, com a série de eventos que fizemos, ainda era fácil entender quem era todo mundo, o que pensavam, o que faziam, o que esperavam. Empreendedores, tecnologistas, investidores, desenvolvedores de tudo que é tipo, estudantes aspirantes. Certamente, vocês eram e são o público que mais vale a pena alguém se preocupar! Nossa maior felicidade é virmos acompanhando vocês e sermos agraciado pelo carinho de toda essa comunidade que nos recebe tão bem!

Mas, desde que montamos equipe no início de 2013 e lançamos site novo, somos mais de 1 milhão de usuários lendo Startupi! Uau! A emoção só aumenta – a responsabilidade e o desafio também ;) Gostamos de acreditar que vocês ainda são o melhor público do Brasil, o pessoal mais impressionante, mais fazedor de diferença!

Só que não queremos ficar apenas supondo – afinal, nosso trabalho é realmente conhecer vocês! Já nos espalhamos no meio universitário, corporativo e com atividades presenciais em 13 estados da nação. Somos 50 pessoas (entre colunistas, jornalistas, colaboradores, investidores e fundadores – sem contar parceiros) tentando promover os interesses da classe startup. Nós acordamos pensando em vocês, buscando colaborar para a satisfação dos anseios de vocês – que são cada vez mais diversos. Por isso, faz todo sentido perguntarmos um pouco mais sobre você, querido leitor.

Vem coisa nova por aí; deixem a gente fazer algo bem sintonizado! Por favor, podem nos contar um pouco mais sobre vocês nas perguntas abaixo?

Nossos dispositivos vibram em agradecimento!