A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) abriu o concurso “Prêmio Exportador de “Ideias”, que levará quatro vencedores para participarem do TechCrunch Disrupt, no Vale do Silício.

Para participar, os interessados devem produzir vídeos de 1 a 3 minutos de duração, simplesmente apresentando ideias ligadas à tecnologia da informação. Os trabalhos devem apresentar novas ideias, soluções ou ainda aprimorar ações cotidianas ou do meio empresarial e que possam ser aplicadas tanto no Brasil quanto em outros países.

Os projetos inscritos deverão ter um representante indicado. Apenas o representante de cada um dos quatro vídeos selecionados irá integrar a missão para a Califórnia.

Os representantes devem ter 18 anos completos até 30 de agosto, visto para os Estados Unidos com validade para o mês de setembro de 2014 e inglês, no mínimo, em nível intermediário.

A premiação inclui passagens aéreas para São Francisco, na Califórnia (EUA), seguro viagem, sete dias de hospedagem, credenciais para a participação no evento TechCrunch Disrupt (que acontece entre 8 e 10 de setembro) e diárias para alimentação e transporte.

Inscreva-se aqui.