A Netshow.me acaba de receber um aporte de três investidores. Daniel Arcoverde, sócio da startup, falou com o Startupi e revela que dois dos investidores do aporte são Rodrigo Borges, do Buscapé e Antonio Henrique Prado, que foi investidor-anjo do Buscapé. O terceiro nome pediu anonimato.

A startup oferece shows exclusivos para você ver na sua casa. A empresa começou a operar no fim de 2013, em setembro, e foi erguida com investimento próprio. Esse é o primeiro aporte da Netshow.me e eles estão em processo de captação. Daniel diz que esse é o motivo de não revelar o valor, para garantir as próximas rodadas de investimento.

A Netshow.me faz principalmente shows de artistas novos e independentes. O empreendedor diz que pretende investir no relacionamento com artistas maiores, para aumentar os acessos. “Já validamos o produto, estamos melhorando a usabilidade e agora é o momento de escalar o negócio”, diz Daniel. O dinheiro do aporte, afirma Daniel, será usado principalmente para marketing digital, equipe e tecnologia do site.

Daniel diz também que a empresa já tem estrutura para operar em outros países, mas que o foco agora é Brasil. “A gente precisa de um produto muito bom, de ter visibilidade dos artistas e investir nos usuários”, resume.

O sócio afirma que os investidores também estão apoiando a empresa em termos de estratégia, o que tem ajudado bastante. A meta da Netshow.me para este ano é faturar R$ 500 mil até o fim do ano e realizar 650 shows.