O Prêmio ProXXima Startup anunciou ontem o último finalista da edição deste ano. Mais de 250 projetos se inscreveram para a 3ª edição do prêmio que dará R$ 20 mil ao vencedor. O escolhido será anunciado amanhã após apresentação das startups finalistas aos jurados no evento ProXXIma.

O ProXXima  seleciona startups na área de comunicação, marketing, negócios digitais e e-commerce. Bob Wollheim, curador da competição e sócio do Startupi, disse em entrevista aqui que a grande novidade é a  renovação do patrocínio da Mapfre. “É um sinal ótimo que o mercado corporativo está atento ao que está acontecendo no mundo das startups e acordou para a inovação que vem desse mundo. Com o patrocínio, os participantes poderão também participar de um processo de indicação de ideias da Mapfre, o que é muito bacana”, disse. 

Conheça abaixo os finalistas do prêmio:

Buniverse – Motor de busca de conexões de pessoas e marcas.

DON – O primeiro wearable brasileiro: bonés com chip RFID que coletam informações de acordo com comportamento do usuário e distribui prêmios e benefícios de uma rede de parceiros.

EasyQasa – Uma plataforma online que conecta Diaristas & Faxineiras com clientes, e faz o agendamento online simples e fácil.

Echoes – Plataforma que facilita apresentação, revisão e aprovação de peças entre agências e clientes.

Heatmaper – Serviço na nuvem que analisa os vídeos gravados por câmeras para revelarinsights do comportamento dos consumidores

Qranio – O Qranio valoriza seu conhecimento. Quem responde perguntas, acumula pontos e troca por prêmios incríveis.