No próximo sábado, 17, o CESAR realizará o seu segundo TechDay, evento que busca fomentar e disseminar o conhecimento sobre Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O evento contará com palestras online, apresentadas por colaboradores do CESAR com grande experiência profissional. Serão seis palestras nas áreas de desenvolvimento, gestão de projetos, gerência de configuração e segurança da informação.

Entre as palestras, será abordado o tema “Segurança da sua Informação: Vital para todos!”. Esta aula mostrará a importância de segurança da informação com relação aos dados que as soluções trabalham, com foco no dia a dia. Além desta palestra, o evento trará também os temas “Novidades do Java 8”, “Android powered devices”, “Scrum: Por que? Onde? Quando?” e “Gerência de Configuração – Apoiando o Desenvolvimento de Software”.

O TECHDAY 2.0 será gratuito, basta se inscrever pelo site do CESAR.EDU. Na página do evento, também pode ser conferida a programação completa. Será emitido um certificado de participação no formato digital.

Sobre o CESAR.EDU:

O CESAR.EDU foi criado para contribuir com a formação de profissionais em TIC e tem como missão formar capital humano de classe mundial, utilizando por base a performance, a inovação e o conhecimento prático do C.E.S.A.R.

Desde 1996, o C.E.S.A.R desenvolve produtos e serviços que cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos – para empresas e indústrias em setores como telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeiro, mídia, energia, saúde e agronegócios.

Desde 2007, o CESAR.EDU oferece cursos de mestrado profissional, especialização, técnicos e de extensão. Como parte de seu processo de formação e capacitação pessoal e profissional, a instituição busca, por meio do uso de novas metodologias de ensino e do uso de TICs, inovar na disseminação de conhecimentos.