A Samsung acaba de lançar o Revelando Talentos, um programa cujo intuito é descobrir três pessoas talentosas, a fim de ajudá-las no desenvolvimento do potencial das ideias propostas e dando o apoio para o lançamento de cada uma, a partir de mentorias e apoios da empresa de tecnologia global.

Serão três áreas específicas para que o empreendedor apresente seu projeto: Futebol (cuja mentoria será dada por Paulo Henrique Ganso), Arte e entretenimento (mentoria de Paulinho Moska) e Empreendedorismo (cuja mentoria fica a cargo de Marco Gomes, da boo-box). Claro que todos os tópicos têm forte relação com a tecnologia.

As inscrições de projetos vão de 11 a 29 de novembro de 2013. Já a triagem e a votação dos 15 melhores projetos (serão cinco por território) serão de 9 a 13 de dezembro. Os ganhadores e seus projetos serão conhecidos do dia 18 de dezembro em diante. Será permitido apenas um projeto por pessoa.

Detalhe, adicionar um vídeo sobre o seu projeto é opcional – mas a Samsung recomenda fortemente que você faça um e envie junto ao seu projeto.