A startup GetScrum.com acaba de lançar o Clube do Financiamento Coletivo, um buscador de projetos de financiamento coletivo do mercado brasileiro.

O uso do clube do financiamento coletivo é gratuito para os usuários. A ideia do projeto é centralizar todos os projetos de financiamento coletivo em um único local, ajudando os usuários a encontrarem projetos de seu interesse para colaborarem.

“Não somos mais uma plataforma de financiamento coletivo, apenas fazemos a ponte entre os usuários e os projetos, e consequentemente, os usuários e as plataformas”, segundo explica Eduardo Rodrigues Sucena, um dos idealizadores da plataforma.

“Nosso objetivo é intensificar ainda mais o mercado de financiamento coletivo no Brasil, pois temos o sentimento que o brasileiro ainda não percebeu todo o poder existente nesses tipos de projeto. Por meio do Clube do Financiamento Coletivo mais projetos poderão se tornar realidade, mais pessoas poderão aproveitar os benefícios e mais popular o crowdfunding se tornará no Brasil”, continua.

func coletivo