O Programa Programa Profissional de Estudos de Negócios, promovido pela consultoria Explora Internacional e pela aceleradora Outsource Brazil, abriu as inscrições para executivos e CEOs interessados em desbravar o Vale do Silício, na Califórnia.

A viagem ocorre entre os dias 11 e 15 de novembro – o programa inclui a oportunidade de fazer pitching a investidores do Vale do Silício.

O casting de empresas e instituições visitadas inclui Google, 500Startups, Endeavor, Tesla Motors, NestGSV, Salesforce.com, Escola Stanford de Design e Singularity University.

Além das atividades agendadas, a viagem inclui cinco almoços de grupo, transporte diário e acompanhamento de um gerente por grupo. Mas atenção: o valor não engloba passagem aérea para os Estados Unidos nem transfers partindo do aeroporto.

O investimento é de US$ 2.500, por pessoa (hotel e passagem aérea não inclusas) ou US$ 3.937, por pessoa, com diárias inclusas no Extended Stay America Hotel.

Você confere todas as informações em detalhes no programa abaixo – contatos para ingressar nesta iniciativa também estão ali.

 

 

(Na foto, a cerca ao final da Baía de San Francisco – via Flickr)