A ContaAzul, startup que passou por aceleração no Vale do Silício e que oferece sistema de gestão on-line para micro e pequenas empresas, acaba de concluir seu quarto round de investimentos. O valor do aporte, classificado como Series B, não foi revelado.

O aporte foi liderado pela Ribbit Capital e também teve a participação da Monashees e Napkn Ventures, que já eram investidores. Este round também permitiu a entrada da Valar Ventures, fundo de investimento norte-americano situado no Vale do Silício, no estado da Califórnia, que tem como um dos sócios Peter Thiel, cofundador do Paypal.

“Em menos de dois anos de mercado, a ContaAzul já se consolidou como fornecedora de soluções de gestão para micro e pequenas empresas e passa por um crescimento exponencial. O novo aporte demonstra a confiança de nossos investidores no futuro do negócio, mesmo em um momento em que o mercado está muito seletivo para investimentos desta natureza”, afirmou Vinícius Roveda, fundador e CEO da ContaAzul, os recursos captados serão essenciais para que a empresa acelere seu crescimento nos próximos meses.

Os recursos do aporte serão utilizados para a ampliação da equipe de profissionais e no desenvolvimento do produto ContaAzul, além da criação de um ecossistema de empresas parceiras.

A plataforma ContaAzul é comercializada na modalidade SaaS (Software como Serviço), o que dispensa custos com licenças, implementações ou treinamentos. A empresa encerrará 2013 com mais de 10 mil clientes pagantes.