Já tínhamos falado do nascimento do Plizter em maio aqui no Startupi. Agora, a plataforma, que se define como um social shopping online, se repagina e lança a sua nova versão com novidades para os usuários a partir do dia 16 de setembro.

Entre as inovações, estão os os filtros avançados (loja, palavra-chave, preço e categorias) e a criação de um espaço para troca de experiência sobre o produto (que vai permitir indicações e visualização de produtos e lojas preferidas do outro usuário).

As alterações são baseadas nas opiniões dos internautas fiéis da plataforma.

“Recebemos um feedback muito valioso nos primeiros meses da versão beta. Estamos dando um passo a mais para tornar o Plizter o melhor lugar para encontrar um produto na internet, com um formato mais familiar ao e-commerce”, afirma Rafael Passos, CEO do Plizter, em comunicado.

O Plizter oferece hoje mais de 500 mil itens de 300 lojas cadastradas e a expectativa da empresa, de acordo com a nota, é conquistar 1,5 milhão de usuários até o final do ano.