O fundo Inova Ventures Participações anunciou o investimento de R$ 1,2 milhão na startup paulista MBA60, cujo foco é a educação corporativa.

Vale lembrar que esse fundo foi idealizado por ex-alunos da Unicamp e integrantes do Harvard Angels, grupo investidor sediado na universidade e cujas atividades começaram no Brasil recentemente.

O foco do MBA60 são vídeos de 60 segundos com temas como administração, gestão e finanças e outros temas que girem em torno de negócios. Atualmente, a receita do MBA60 vem de vídeos corporativos feitos em formato drops.

Com a palavra, Pedro Mello, cofundador da startup: “Com esse investimento de Harvard e IVP, focaremos ainda mais no comprometimento em nos tornamos a melhor referência em conteúdo de qualidade para o segmento de franchising, empreendedorismo (pequenas e médias empresas) e gestão corporativa”.

“É um importante momento para nós, uma vez que a escolha desses grupos de investimento foi motivada pelo foco do MBA60 no desenvolvimento de um formato inovador e eficaz de capacitação corporativa”, declarou Mello.