Os empreendedores brasileiros passarão, a partir da próxima segunda-feira, a ter uma webTV focada em inovação e negócios. A HandsOn.TV divulgou hoje um comunicado anunciando sua chegada ao mercado, fundada por Rodrigo Barros, com investimento inicial de US$ 200 mil. “A webtv nasce com o objetivo de auxiliar empreendedores, oferecendo programação fixa e conteúdo gratuito produzido e transmitido diretamente do Vale do Silício, nos Estados Unidos”, diz o texto.

O lançamento da TV será em São Paulo, na próxima segunda-feira, na sede da Germinadora, com transmissão do Vale do Silício e com um time de panelistas que inclui Juan Bernabó, fundador da Germinadora, Robert Janssen, CEO da Outsource Brazil, Felipe Matos, diretor de operações do programa Startup Brasil e Kayvan Baroumand, fundador da NestGSV.

“Os programas da HandsOn.TV vão trazer um conteúdo totalmente exclusivo e de qualidade. A ideia é oferecer todas as informações que um empreendedor precisa.”, afirma Rodrigo Barros, fundador da HandsOn.TV, de acordo com o comunicado. “Temas como empreendedorismo, inovação e desenvolvimento de negócios serão os pilares da programação e do conteúdo da webtv. A ideia central e o espírito de colaboração encorajam e ajudam no desenvolvimento novos negócios.  Queremos, com isso, levar esta cultura para o mundo e, claro, especialmente para o Brasil.”