A Demo Day chega hoje, dia 30 de agosto, a Sergipe e promete incentivar o cenário de startups no menor Estado (na medição de área, é claro!) do Brasil.

Quem nos conta um pouco sobre lá é Lucas Lima, arquiteto, empreendedor e curioso por natureza (como ele mesmo se define), também é sócio diretor da Rede Coworking, diretor de integração do CJE Sergipe (Conselho de Jovens Empreendedores) e conselheiro suplente de Sergipe na CONAJE (Confederação Nacional de Jovens Empresários).

“O ter ‘tudo para fazer’ cria também oportunidades e um novo cenário empreendedor! É o primeiro Demo Day Sergipe, cujo objetivo é incentivar a inovação empreendedora e também a cultura de investimentos no nosso Estado que, hoje e em virtude do evento, criou a sede regional da comunidade Anjos do Brasil”, nos disse ele.

“Hoje, o Estado possui coworkings, escritórios virtuais, incubadoras federais ou alimentadas por faculdades privadas, além de outros mecanismos de apoio ao empreendedorismo. Mas, como sabemos, a evolução necessita ser contínua, e com certeza Sergipe não ficará para trás!”, exclama ele. Com toda essa empolgação e organização, com certeza não ficará.

Acompanhe o evento abaixo ao vivo:

(Na foto, rede de coworking em Sergipe; créditos: Divulgação)