O fim da Shoes4You não espantou o pessoal da Venda Box, que depende do sucesso do modelo de clubes de assinatura no Brasil para dar certo. A empresa anunciou que lançará na próxima semana uma plataforma completa exclusiva para quem quer criar seu próprio clube.

O produto foi idealizado por Ândres Oliveira, que afirma ter levado sete meses para analisar o mercado e desenvolver o produto que está no ar hoje. “Durante meses acompanhando o mercado no Brasil, percebemos que algumas empresas estavam entrando neste ramo sem uma plataforma completa, faltavam muitos recursos para os assinantes como integração da plataforma com redes sociais e até mesmo um layout profissional, pois ainda não existia uma empresa especializada no segmento de soluções para clubes de assinaturas, e com o Venda Box possibilitamos a solução destes problemas”, diz Oliveira, segundo comunicado divulgado.

O sistema será lançado com dois modelos: um que oferece um layout padrão e o cliente pode apenas alterar cores e textos e outro em que o cliente pode personalizar todo o produto.

A Venda Box também criou um programa de parcerias com agências digitais e de marketing. “Essas agências oferecem a plataforma para seus clientes com desconto exclusivo e também recebem uma porcentagem que pode chegar a 20% para cada projeto fechado”, diz o comunicado divulgado.