Nosso colunista Roberto Alvarez está escrevendo uma série de artigos sobre uma experiência que ele e outros brasileiros estão passando no Vale do Silício, em um curso diferente realizado dentro de um dos parques de pesquisa e desenvolvimento da NASA, em Mountain View: a Singularity University.

Estão com ele: Elie Besso[1], Everton Van-Dal[2], João Paulo Oliveira[3] e Renato Silva[4]. Confira a conversa no vídeo (o Roberto é o de óculos) – e participe enviando perguntas e comentários.

Atualização: conversamos das 17h08 às 18h. Assistam agora à gravação integral do que foi transmitido. O link que eles citaram é o http://brasileirosnasingularity.tumblr.com. Veja mais artigos de Roberto sobre a Singularity neste link.

Comentários ou opiniões expressados neste site são de responsabilidade do autor. As visões não necessariamente representam as da Singularity University, seus gestores ou colaboradores. A Singularity University não é responsável pela confiabilidade do conteúdo expressado pelo autor.

Singularity University, 10^9+, Ten to the Ninth Plus, marcas relacionadas e logomarca são de propriedade da Singularity University e são registrados e/ou usados nos Estados Unidos e em outros países.