Nada mais de sair dos laboratórios de análises clínicas com envelopes gigantes na mão. Essa é a ideia da tecnologia criada pela carioca Veus Technology, que lançou uma linha de aplicativos para melhorar a comunicação e integração entre pacientes e médicos, fazendo também a ponte com clínicas, laboratórios e hospitais.

Segundo a companhia, o software já está sendo usado pelo laboratório Baffi, na região serrana do Rio de Janeiro (Acesse aqui). O app está disponível para Android.

“Entre as novidades teremos um Fale Conosco Digital, que permite a interação entre o cliente e a empresa de saúde por meio do dispositivo móvel, entre outros módulos que podem ser inseridos na aplicação. Outro ponto relevante é que será permitido o acesso a unidades de atendimento com possibilidade de uso do GPS para definição de rotas (via Google Maps)”, diz o Marcelo Botelho, diretor da Veus, segundo comunicado divulgado.

Outras possibilidades do software são o acesso a informações de exames, convênios médicos, orçamentos de exames e pesquisas de satisfação.

Foto: Fotos GOVBA