Somos cinco brasileiros no Graduate Studies Program (GSP) 2013 da Singularity University. Além deste que escreve este post, estão aqui Elie Besso[1], Everton Van-Dal[2], João Paulo Oliveira[3] e Renato Silva[4]. Os quatro formam uma turma super interessante e antenada de jovens empreendedores brasileiros.

O  João Paulo veio parar aqui através do desafio que a FIAP e a Singularity realizaram no Brasil, o qual ele venceu[5] com o projeto da Prodeaf[6]. Ele está escrevendo um blog na Info[7] a respeito do GSP 2013.

Em conjunto, postaremos ‘novidades rápidas’ sobre a SU no Tumblr.

A foto acima tem uma sexta pessoa, uma figura (sempre) risonha. É o Peter Diamandis, fundador da SU e da XPrize Foundation[8]. Em tempo, poderíamos explorar melhor no Brasil essa ideia de prêmios para estimular inovação, não acham?

 

Comentários ou opiniões expressados neste site são de responsabilidade do autor. As visões não necessariamente representam as da Singularity University, seus gestores ou colaboradores. A Singularity University não é responsável pela confiabilidade do conteúdo expressado pelo autor.

Singularity University, 10^9+, Ten to the Ninth Plus, marcas relacionadas e logomarca são de propriedade da Singularity University e são registrados e/ou usados nos Estados Unidos e em outros países.