A Juv&You, startup que atua na venda online de acessórios femininos e bijuterias, anunciou que levantou mais uma rodada de investimentos. Criada com aporte dos russos do ru-Net e dos anjos Kai Schoppen e Florian Otto, a empresa agora passa a ter como sócio o fundo e.Bricks Early Stage, braço de venture capital da e.Bricks Digital*. O valor do novo aporte não foi divulgado.

Segundo a startup, o novo investimento será usado para fortalecer a empresa nas áreas de vendas e marketing, além de “melhorar processos” e aprimorar o atendimento para as empreendedoras que usam a plataforma e seus clientes –no site, as revendedoras podem criar lojas virtuais para bijuterias.

“Tanto o mercado de social commerce como o de comércio online de moda e acessórios têm crescido bastante nos últimos tempos. A Juv&You conseguiu juntar dois segmentos de maneira criativa e, principalmente, escalável. Acreditamos que a startup tem tudo que buscamos para o nosso portfólio, que tem foco em inovação”, conta Pedro Sirotsky Melzer, diretor do e.Bricks Early Stage, segundo comunicado divulgado.

A Juv&You foi criada em 2012 por Livia Abrarpour, Guilherme Chevarria e Kendra Pazello. A plataforma funciona como uma espécie de catálogo virtual, em que revendedoras se registram e obtêm uma vitrine com produtos para fazer vendas online. As coleções disponíveis trazem peças por a partir de R$ 9,90 e boa parte delas é desenhada e fabricada no Brasil, segundo a empresa.

Leia mais: Com investidores russos e alemães, brasileiros do site Juv&You reinventam a venda direta de bijuterias e semi-jóias

*O e.Bricks Digital é um dos investidores do Startupi

Foto: Celina Wyss