A Aceleratech, aceleradora de startups que funciona no núcleo de novos negócios da ESPM Pós-Graduação em São Paulo e foi credenciada como uma das 9 aceleradoras credenciadas para o programa Start-Up Brasil, está concluindo o ciclo da sua primeira leva de startups.

Hoje, a Aceleratech abriu inscrições para a próxima turma. Em troca de 10% da empresa, as startups recebem até R$ 40 mil, serviços diversos, aulas na pós-graduação e orientações de mais de 100 mentores (incluindo empreendedores, tecnologistas, investidores e profissionais de mercado em diversas áreas). “Vale notar que passar pela seleção na Aceleratech não significa passar na seleção do Start-Up Brasil, e passar na seleção do Start-Up Brasil não significa entrar na Aceleratech, porque as bancas avaliadoras são diferentes”, ressalta Maria Angélica Garcia, diretora de marketing da Aceleratech.

As inscrições podem ser feitas neste link.

No dia 23 de abril, as 11 primeiras startups que passaram pelo programa vão fazer um Demo Day exclusivo, apresentando-se oficialmente para investidores anjos.

Disclaimer: a Aceleratech é um dos investidores do Startupi.

Primeira turma de aceleração, em frente à sede da Aceleratech