No dia 16 de outubro, as 14h00 durante o II Fórum Brasil-Amazônia de Tecnologia , vai acontecer o DEMO DAY BELÉM, que é um encontro de StartUps.  Importantes palestrantes do cenário do empreendorismo Digital e investidores nacionais.

No evento,  serão apresentados os 5 projetos de StartUps Paraenses para escolha de 2 negócios que serão vencedores e ganharão os prêmios finais.

O Desafio “Demo Day Belém”  Consiste em um processo de seleção de projetos para empreendedores exclusivamente do Pará, que desejam desenvolver suas ideias e lançar produtos comercialmente viáveis. A oportunidade será perfeita para um grupo de investidores nacionais e várias marcas Brasileiras, avaliarem e realizarem investimentos.

O Demo Day Belém reunirá os melhores palestrantes do segmento e traz muito conteúdo para os participantes e interessados, como:  Edson Mackeenzy vai falar de “Empreendedorismo Digital e Sexy StartUps”, Fernando Campos sobre “Como conquistar um investidor?”, João Kepler Braga abordará “Oportunidades de Investimentos em StartUps” e  Amure Pinho vai falar de “Modelos e Planos de Negócio”. Serão convidados personalidades locais do movimento empreendedor, como o Cláudio Brito da Amazon StartUp  para fazer parte da mesa. Cada um desses especialistas abordará uma temática bastante específica, vale a pena conferir.

Estamos convidando a comunidade paraense  a participar e ver como funciona esse ecossistema, conhecer cases locais, fazer networking com investidores nacionais, entender e aprender como é seguro e rentável investir em internet, se relacionar com empreendedores, votar nos pitchers/projetos apresentados no palco, respirar um pouco de inovação e alta tecnologia , se tiver interesse, ainda, pode levar para o seu portfólio de negócios, qualquer dos projetos ali apresentados.

Investir em negócios inovadores não se trata apenas de uma oportunidade de investimento e retorno rápido, mas de um apoio fundamental ao empreendedorismo e ao desenvolvimento social e econômico do Estado. Os primeiros resultados já mostram claramente isso!  E por isso, a participação do empresariado de todos os setores de mercado é muito importante para o evento e colocar definitivamente o Pará no Radar do Desenvolvimento Digital Nacional.