O pessoal do coworking Hub Curitiba entrou em contato pedindo para divulgar mais uma edição do evento de pitching e feedback Start-Up Lab. Perguntei se havia algum aprendizado dos empreendedores que pudesse ser compartilhado. Obtive depoimentos de uma empreendedora, bem interessante de ser compartilhado com outros empreendedores – para que participem da próxima edição do Start-Up Lab ou para que alinhem suas expectativas com relação a outros eventos.

Aproveite e comente quais foram as suas experiências envolvendo pitching e feedback.

Depoimento de Renata Pozza, participante do primeiro Start-up Lab de Curitiba.

Por que decidiu participar do Start-up Lab? 

Eu tinha uma ideia inovadora e não sabia se poderia ser ou não um negócio, então decidi ir para o Start-up Lab e sentir o feedback.

Como foi a experiência? 

A participação no Start-up Lab foi interessante para conhecer outras pessoas com perfil empreendedor. A troca de informação com os demais participantes foi de grande valia. Antes do Start-up meu projeto era apenas uma ideia inovadora, mas ainda sem formato, depois motivada pela participação e pelas informações que recebi consegui evoluir com o projeto.

De que forma o Start-up Lab contribuiu para a sua ideia? 

Me envolvendo com o Start-up Lab fiquei sabendo de um concurso do C2i da FIEP, que premiaria o melhor Plano de Negócios do Paraná. Me inscrevi, fui selecionada e fiz o curso de Plano de Negócios, que foi essencial para estruturar o meu projeto e fazer dele um negócio com análise de risco e retorno de investimento. Além de tudo isso, que já foi fantástico, ainda fui a vencedora do concurso e ganhei 3 meses de consultoria e recursos para investir nos primeiros passos do projeto. Sem dúvida o Start-up Lab foi o pontapé inicial para isso tudo.

E você? Qual é a sua experiência com pitches e feedback? Compartilhe neste formulário!