A maior e mais tradicional Competição de Startups de Base Tecnológica do Brasil estendeu seu período de inscrições de 10 de julho para 15 de julho. O Desafio Brasil é um programa de fomento à inovação tecnológica e ao empreendedorismo early stage voltado a empreendedores que buscam caminhos para executar ideias de negócio inovadoras.

O programa é realizado pelo GVcepe (Centro de Estudos em Private Equity & Venture Capital da Fundação Getúlio Vargas) e conta com mais de 80 parceiros, alcançando todos os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

A competição é composta por etapas nacionais e internacionais e promove oportunidades de network com investidores e processo de formação executiva para seus empreendedores. Além disso, a competição oferece milhares de reais em premiações e benefícios, que abarcam consultorias estratégicas e jurídicas, recursos financeiros, passagens e hospedagens custeadas, vagas em competições internacionais e programas de aceleração no Vale do Silício – Califórnia (EUA).

A Final Nacional ocorrerá durante o mês de outubro, na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (EAESP), e reunirá as Startups mais promissoras do Brasil para se apresentarem a uma banca de avaliação formada por profissionais renomados dos ecossistemas de empreendedorismo e PE&VC nacional.

Acesse www.desafiobr.com.br e se inscreva já, as inscrições se encerrarão em 15 de Julho de 2012.

Leia mais sobre a nova versão do Desafio Brasil nesta matéria.

http://twitter.com/#!/desafiobrasil

http://www.facebook.com/desafiobrasil