Sebrae/SC e a startup catarinense Eventials se uniram para realizar a transmissão ao vivo do Sebrae Startup Day, evento que acontecerá durante a Feira do Empreendedor em Blumenau, com o objetivo de levar aos empreendedores as melhores práticas para a criação de uma startup de sucesso.

Os empreendedores poderão acompanhar as palestras de:

  • Yuri Gitahy, fundador da Aceleradora, falando sobre o conceito de Startup;
  • Vinicius Roveda, da startup catarinense ContaAzul, que contará a experiência vivida durante quatro meses no Vale do Silício;
  • Cassio Spina, presidente a Associação Anjos do Brasil, que falará sobre como encontrar o investimento certo para a etapa atual do seu negócio
  • e Maurilio Alberone, fundador do StartupBase, que contará os segredos para modelar negócios nascentes.

Além das palestras, poderão acompanhar o Desafio de Startups, evento em que startups novas competem, apresentando seu projeto em até 2 minutos para uma banca composta por investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de sucesso. Confira as startups que estarão competindo.

“Juntar vários empreendedores para aprender novos conceitos, interagir e trocar ideias para que o ecossistema brasileiro de startups possa continuar evoluindo cada vez mais”, esta é a finalidade do Sebrae Startup Day, diz Alexandre Souza (@Alexsouzanet), gestor do SEBRAE Startup Day.

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo site http://www.eventials.com/sebraestartupday no dia 03 de junho das 14h às 20h. Basta fazer o cadastro para ter acesso a todas as palestras do evento.

Sebrae Startup Day

O SEBRAE Santa Catarina em parceria com o Circuito Startup, realizam o SEBRAE STARTUP DAY. Um evento voltado para novos negócios com alto potencial de crescimento, que acontecerá dia 03 de junho durante a Feira do Empreendedor de Blumenau. Confira a programação.

Sobre a Eventials

A Eventials é uma plataforma onde você pode criar palestras e eventos on-line. O objetivo da Eventials é dar mais visibilidade e audiência para os seus eventos, permitindo que pessoas de todo o mundo possam participar de palestras sem sair de casa. Fundada em 2010, a Eventials vem seguindo um rápido crescimento com mais de 500 eventos e 800 palestras organizadas. Desde a sua criação a empresa recebeu o apoio de diversas entidades, entre elas: Instituto Gene, FINEP, Sebrae e Sociesc.