O Porto Digital vai lançar uma nova versão do seu Cartão Farol, programa de relacionamento e de acesso aos benefícios do parque tecnológico. Criado em 2005, o Cartão Farol tem hoje 60 empresas parceiras, entre cursos, bares, restaurantes e lojas, em toda a cidade. A nova versão traz aos usuários descontos e ações diferenciadas dos cartões de fidelidade tradicionais.

A nova versão do cartão será apresentada por Francisco Saboya, presidente do Porto Digital, em evento no dia 8 de junho, com palestra o pernambucano Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus Fidelidade.

O Farol foi totalmente reformulado, não apenas em relação a sua identidade visual, mas, sobretudo, aos seus benefícios e vantagens. A partir de agora, eles não se restringem apenas a descontos financeiros. Os funcionários das empresas embarcadas também serão contemplados com ações culturais, de lazer, e ainda relacionadas à saúde e à educação.

O programa de fidelidade garante para as empresas parceiras mais visibilidade, uma quantidade maior de clientes e a conquista de uma maior fidelização. Com a implantação de ações diferenciadas, o usuário terá novas experiências com os parceiros e estreitará suas relações com as marcas.

Para divulgar a sua rede de benefícios, o Porto Digital irá propor uma campanha entre os seus colaboradores, através do facebook: quem indicar mais amigos que trabalhem no Parque Tecnológico para aderir ao Cartão Farol, irá faturar um Ipad 3. O segundo e terceiro lugar ganharão, respectivamente, um Iphone 4S e um Ipod Touch 4.

O Porto Digital reúne atualmente mais de 200 empresas nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Economia Criativa (EC) nos Bairros do Recife e Santo Amaro.

Evento: o palestrante Eduardo Gouveia, cujo vasto currículo conta com passagem em empresas como a Wal-Mart, Visanet e Cielo, vem ao Recife compartilhar um pouco do seu know how através da palestra “A importância do marketing de relacionamento”. A Multiplus Fidelidade é a maior rede de fidelização do País. Ela reúne empresas de grande porte como a TAM, Oi, Sky, Ponto Frio, Editora Globo e Livraria Cultura, entre muitas outras, e oferece benefícios em viagens, hotéis, estúdios de beleza, e até na área de investimento.

Após a palestra de Eduardo Gouveia, o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, fará a apresentação do novo Cartão Farol, destacando as perspectivas do Porto Digital em relação ao benefício que envolve os 6.500 colaboradores do parque tecnológico, mas que pretende alcançar os mais de 20 mil profissionais com potencial de somarem-se aos associados atuais. O Cartão deverá chegar, numa segunda fase, até os estudantes e a todo o ecossistema de tecnologia do Recife.

Serviço

  • Café da manhã de Lançamento do novo cartão Farol
  • Auditório do antigo prédio do Bandepe – Av. Cais do Apolo, 222, 16º andar
  • 8h30 às 9h – Café da manhã e networking
  • 9h às 9h30 – Palestra de Eduardo Gouveia (Multiplus Fidelidade)
  • 9h30 às 10h – Apresentação do cartão Farol por Francisco Saboya (Porto Digital)
  • Evento para convidados e sujeito à lotação
  • Informações: Proa Cultural (81) 3419-8070, henrique@proacultural.com.br