O Techcrunch é o site de notícias sobre startups mais icônico do mundo. Tem 6 anos de existência, foi vendido para a AOL, parece que está à venda novamente, seu fundador deixou o site para assumir um fundo de investimentos, sua editora sênior saiu para abrir outro site sobre a mesma coisa. Muitos lançamentos, análises, opiniões, entrevistas.

E eventos. O Techcrunch 50 e o Techcrunch Disrupt são benchmarkers quando o assunto é eventos em que startups novas competem se apresentando. Esta semana está acontecendo mais uma edição, em Nova York. Vale a pena conferir como os empreendedores de lá se apresentam e debatem ao vivo ;)

Atualização: fomos todos enganados, pois o “live video” que o Techcrunch está até agora chamando na homepage (última evidência) é a gravação do segundo dia de evento. Tsc tsc, perdi o jantar de aniversário da minha sogra para assistir sem perder nada. Só quero ver. Se algo der errado, Techcrunch, você me deve uma sogra – e o que mais nossos leitores tiverem perdido por conta do “ao vivo” de vocês.